domingo, 10 de janeiro de 2010

Dia 0

Quando a saudade entra em mim e se expande no meu corpo inteiro a ponto de me fazer explodir, eu fecho os olhos. Eu fecho os olhos e me concentro nos sorrisos e nos olhares gentis. Eu sabia que não seria fácil, eu sabia. Me preparei, mas não o bastante. Eu acho muito fácil falar que está tudo bem quando não está, e enquanto eu conseguir fazê-lo as coisas não irão piorar. Encarar a realidade sempre foi algo difícil, o mundo de fantasias me pareceu mais atrativo. Mas a pergunta é : até quanto tempo vou conseguir evitar os meus problemas ? Às vezes eu acho que estou sendo apenas muito dramática e enchendo a paciência dos meus amigos. Às vezes eu acho que a situação é mais difícil do que eu imagino. 2010 começou sem ter começado. É como se eu ainda estivesse presa no meio, entre 2009 e 2010; entre tudo o que eu conhecia e a mudança; entre a Laila e a nova Laila. Vivo todos os dias o meu dia 0.

Nenhum comentário: