sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mudanças... ou nao.

(risos)

-Que foi ?
-Nada... só estou lembrando de alguns momentos.
-É... esse lugar me faz lembrar de várias coisas também.
-Hmm, e eu estou inclusa nelas ?
-Sim... em algumas.
-Sei, em poucas. (risos)
-Por que você sempre acha que não tem nenhuma importância para mim ?
-Porque eu não tenho.
-Já que você repete tanto, talvez não tenha mesmo,haha.
-Eu disse, eu não tenho.
-Todos tem importância, minha amiga.
-Sim, mas uns tem mais que os outros. É que me estressa essa falta de equilíbrio, essa falta de consideração.
-Aonde você quer chegar com isso ?
-Eu ? Em nenhum lugar. Só não gosto quando você não se acha capaz de machucar alguém.
-E desde quando você fala assim comigo ? Cadê aquela menininha que gostava tanto de mim ? (risos)
-Eu ainda gosto, mas tem vezes que a menininha é obrigada a crescer, consequentemente, a mudar.
-Eu não gosto de mudanças.

(silêncio...)

-Me desculpe por ter descontado minha angústia em você.
-Não... é que isso me fez pensar. Eu sei que todos mudam, mas nunca pensei que você, meu brinquedinho particular, iria mudar também. E o pior, eu nem percebi nisso.
-Não liga para o que eu falei, é que eu só queria desabafar com alguém. Por favor, não fica assim pensativo, eu não gosto! Eu nunca sei o que se passa na sua cabeça.
-Está na hora de você parar de se importar comigo.
-Está mesmo, mas fazer o que ? Eu não mudei tanto assim.
-Ainda bem.

Um comentário:

h.b disse...

Tá na hora de tirar algumas conversas do imaginário.