sexta-feira, 10 de julho de 2009

Limpidez

Sabe aqueles dias em que tudo parece tão límpido como a água ? As tuas ações, as ações dos outros... tudo parece estar sendo esclarecido. Pois é, eu tenho medo desses dias. Tenho medo porque não gosto de ver o que há por traz dos olhares que me lançam, não quero sentir a intensidade de cada abraço e não quero me remeter à doces lembranças ou rudes palavras. Porém, creio que nesses dias é que você tem que parar e pensar : ' O que eu estou fazendo ou pensando está certo ? Ou pelo menos está de acordo com um certo parâmetro de ética ? '
É tão difícil olhar pra dentro de mim e ver que nada sobrou. É engraçado até, deixar aquela menininha para traz, aqueles sorrisos aleatórios e palavras soltas ao vento. É bom sair da infância, lógico, não é tão bom quanto entrar nela, mas é válido. Você acaba percebendo que está sozinho no mundo! Haha. Olha pro lado, cadê os meus amigos ? Estão cuidando dos problemas deles. Cadê meus pais ? Estão trabalhando pra te sustentar. Mas... cadê a minha família ? 'Pois é minha filha, sabe... não deu certo, seu pai e eu não nos amamos mais e sabe como é né ? Estávamos esperando você atingir sua maturidade'. Que merda de maturidade é essa ? Não sei, até hoje.
Por tudo isso, hoje eu posso falar que sou consciente de tudo o que faço, de tudo o que eu digo. Minha inocência acabou nesse instante. Não esperem mais nada de mim, não esperem amor e não esperem ódio, não esperem rancor e nem esperem compaixão, não esperem Diabo e nem esperem a velha Laila. Não esperem nada a mais.
OBS: É apenas um dia ruim.

Nenhum comentário: